D.I.Y. Anel Bigode

Olá Meninas!
Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela minha ausência, estava bastante sem tempo e também meio sem criatividade para os post's. Mas estou de volta, e agora é pra ficar! ;p
Esse é meu segundo D.I.Y., só que, desta vez, resolvi não fazê-lo em vídeo.
Eu estava olhando os post's do blog da Hellion (que é um blog muito DIVO, só de tutoriais, cada coisa mais perfeita que a outra *---*) e acabei ficando inspirada em fazer esse Anel de Bigode. Usei o mesmo método que ela, então os créditos vão a ela. (Não esqueçam de passar no blog dela pra conferir as coisas lindas que ela faz).
Agora vamos ao tutorial!

Resultado:

Materiais:
- Plástico de Pote de Sorvete
- Esmaltes: Preto, Glitter Prateado e Incolor (base)
- Anel Simples
- Cola Quente ou Super Bonder
- Tesoura

Como fazer: 
1- Desenhe ou pegue na internet um desenho de um bigode. (O meu eu fiz a mão mesmo, então não ficou tãão certinho)

 2- Passe o desenho para o plástico e recorte-o.

3- Pinte-o com uma cama generosa de esmalte Preto.

4- Espere secar alguns minutinhos e, em seguida, passe uma camada de esmalte Glitter Prateado. Leve ao congelador para secar mais rápido. (OBS: Na foto ficou meio estranho por causa do Glitter que ainda estava molhado, mas dá pra entender né?)

5- Depois de seco passe uma camada de esmalte Incolor/Transparente (base), para evitar que descasque, e novamente leve-o ao congelador até secar.

6- Agora é só colar o anel na parte de trás do bigode usando a Cola Quente ou o Super Bonder. Deixe-o mais centralizado possível. Espere secar e está pronto!!

  
Resultado:

Por hoje é só, meninas. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só perguntar aqui nos comentários.

       Beijinhos
           Beatriz Cristina



                    

4 Comentários:

  1. Obrigada pelos créditos, Beatriz! Que lindo que ficou! Vou por na página de resultados ok? ^^

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legaal! Vou tentar fazer, eu estava louca com um anel desses mas nunca acho um de um tamanho que me agrade, assim posso fazer!

    ResponderExcluir
  3. Puxa amei, tentei fazer com o EVA so q ficou estranho vou fazer com plástico
    Amei o tutu

    ResponderExcluir