Inspiração: Looks Alternativos para Usar no Inverno

Olá galera!
Na minha opinião o inverno é a melhor estação para nos vestirmos. Dá para montar looks mais legais, mais bonitos, cheios de peças e combinações diferentes. Eu adoro!
Foi pensando nisso que resolvi trazer alguns looks para vocês se inspirarem. Todos os looks estão dentro do estilo alternativo, então a galera diferentona vai adorar!
Então venham conferir!

Gothic Style


Grunge Style


Girly Style


Pastel Goth, SeaPunk & Space Grunge


Então é isso, galera! Gostaram dos looks? Qual estilo vocês curtiram mais?
Me contem tudo nos comentários!

Muitos beijos
Beatriz Cristina

7 Comentários:

  1. Adoooooooooooooooooooooooooro o estilo gótico!
    Não conhecia seu blog ainda, e admiro bastante as blogueiras alternativas, estou seguindo seu blog ta?
    www.memoriasdeumaguerreira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações! E também amo o frio porque nos vestimos melhor né rsrss

    Beijos!

    www.barbarabarraki.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente!! O inverno é a melhor estação do ano e proporciona os melhores looks ever *u*
    Gothic e Pastel Goth meus favoritos!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei! Sou mais o estilo GIRL FOFINHA KKK...
    WWW.MAGALICAMPOLINO.COM

    ResponderExcluir