DO COLORIDO AO LOIRO: COMO TIRAR O COLORIDO DO CABELO SEM DANIFICÁ-LO!


Olá galera!
Querem saber como tirar toda a tinta fantasia do cabelo e ficar loiríssima?
Vou contar dicar super bacanas sobre como eu tirei o cabelo do cabelo sem estragá-lo!
Espero que gostem 💗


1º Passo: Retirar o excesso de tinta com Shampoo
Vamos lavar o cabelo com shampoos mais fortes e faremos esse processo até que não saia mais água colorida durante o banho. Os shampoos que usei foram:
- Seda Liso Perfeito
- S.O.S Bomba Salon Line
- Shampoo Anti-resíduos 

2º Passo: Soap Cap
O soap cap é uma forma caseira e mais barata que o kecapcolor e, para isso, vamos usar:
- Pó Descolorante
- Água Oxigenada
- Creme para hidratação
- Óleos e Queratina

3º Passo: Descoloração
Depois de retirar bastante da tinta com o soap cap iremos descolorir o cabelo, no caso eu usei o descolorante da Amend da embalagem roxa.
Tenho duas dicas para dar a vocês na hora de descolorir:
1- Usem um óleo em todo o cabelo e principalmente no couro cabeludo antes da descoloração.
2- Dividam o cabelo em duas partes e descoloram cada uma separadamente, façam uma parte, lavem e depois façam a próxima parte, assim todo o cabelo ficará uniforme.

4º Passo: Matizar
Para retirar o amarelado do cabelo vamos usar:
- Creme de Hidratação Branco
- Violeta Genciana


Então é isso, galera! Espero que tenham gostado de saber como eu tirei a cor do meu cabelo!
Não se esqueçam de me contarem nos comentários a opinião de vocês!

Muitos beijos
Beatriz Cristina

2 Comentários: