Testando Produtinhos: Pós Química com Óleo de Argan e Colágeno - Fiovit Silver Line

Creme de Cabelo

Olá galera!
Hoje estou aqui para contar para vocês a minha experiência com um creme de tratamento de choque da marca Fiovit.
Adoro experimentar novos produtos e resolvi sempre que testar algum, vir aqui contar para vocês como foi a minha experiência.
Esse é um tratamento Pós Química com Óleo de Argan e Colágeno.
Então, quer ver o que eu achei do produto? Clique em Leia Mais!

O produto
Creme de Cabelo
"O produto é destinado para cabelos secos, ressecado e quebradiços por uso de relaxamento, coloração ou escova"

O que promete?
"Desenvolvido especialmente para cabelos danificados, ressecados e quebradiços. Hidrata seus cabelos de forma profunda, selando as cutículas tratando a fibra capilar com o poderoso óleo de argan conhecido como "Ouro Marroquino" que é extraído das amêndoas dos frutos secos do argan encontrado somente no sul do Marrocos.
Associado ao colágeno confere, elasticidade, brilho, força e vitalidade aos cabelos atenuando os efeitos pós química"

Composição
Aqua, Cetearyl Alcohol, Citric Acid, Lanolin, Cetrimonium Chloride, Hydrolyzed Collagen, Dissodium EDTA, BHT, Cetyl Alcohol, Argan Oil, Methylparaben, Dymethicon, Polyquaternium10, Propylparaben, Parfum.

Textura e Cheiro
Creme de Cabelo
A textura é parecida com um condicionador mais grosso e quando espalhado na mão também remete ao condicionador.
O cheiro não me agradou tanto, principalmente ao abrir a embalagem, achei bem forte e enjoativo.
Mas ao lavar os cabelos o cheiro forte não permanece, ficando bastante discreto.

Antes de aplicar o produto
Creme de Cabelo
Como é possível observar nas fotos, meu cabelo estava bastante seco e sem brilho, além dos cachinhos não estarem definidos. Ao passar a mão, dava para sentir o aspecto áspero dos fios.

Durante a aplicação
Uma das coisas mais difíceis com relação ao meu cabelo é desembaraçá-lo, já que tenho muito cabelo e os fios são muito finos. Após aplicar o produto senti uma facilidade maior nesse quesito, ainda durante o banho. Além de também sentir os fios mais leves e soltos.

Após a aplicação
Creme de Cabelo
Nas fotos acima, meus cabelos ainda estavam úmidos, mas já é possível notar uma diferença enorme em comparação com as fotos anteriores. Meu cabelo ficou macio e com um brilho bonito. Além disso, os fios ficaram mais leves e com mais movimento.

Dois dias depois
Hoje, passaram dois dias desde a aplicação do produto. Meus cabelos continuam leves e brilhantes, agora não mais tão definidos, mas isso é normal.

Custo x Benefício
Esse produto custo R$3,49 e contém 30 gramas.
No meu cabelo, que é relativamente longo, eu gastei menos da metade do pacote. Com certeza poderei usar, pelo menos, mais uma vez. 
Sendo assim, achei o custo X benefício excelente.

Notal Final
4,5 / 5

E então, galera, já conheciam esse produto? Gostaram?
Me contem a opinião de vocês nos comentários!

Beijos
Beatriz Cristina

0 Comentários:

Postar um comentário