😍💖✨ RECEBIDOS KAWAII: Kawaii Box e Squishy Kiosk + Sorteios 😍💖✨


Olá galera!
Hoje estou trazendo a resenhas de duas caixinhas super lindas que eu recebi!
A Blippo Kawaii Shop me enviou uma Kawaii Box e uma caixinha recheado de Squishies!
Estou apaixonada!
E o melhor  de tudo é que vocês também poderão ganhar!

✨ Vídeo ✨

✨ COMO PARTICIPAR DOS SORTEIOS ✨
1- Seja inscrito no canal: LINK
2- Siga meu instagram: LINK
3- Siga o instagram da Blippo: LINK
4- Preencha o formulário
5- Cruze os dedos e torça!!!!

✨ FORMULÁRIO KAWAII BOX
                                                  Beatriz Cristina Kawaii Box Giveaway

✨ FORMULÁRIO SQUISHY KIOSK
Beatriz Cristina Squishy Kiosk Giveaway

✨ Recebidos ✨










Espero que tenham gostado!

Muitos beijos
Beatriz Cristina

1 Comentários:

  1. Oooooooowm que liiiiiiiiindo ...

    Respondendo a pergunta qual meu item preferido da Kawaii Box sem dúvida ela é inteiramente perfeita, mas os doces parecem tão divertidos, muito love envolvido. <3

    Beijooooooes...

    ResponderExcluir