INSPIRAÇÃO: LOOKS UCHUU KEI | INSPIRATION: UCHUU KEI FASHION

Inspirações Looks Uchuu Kei

Olá galera!
Hoje estou voltando com o quadro INSPIRAÇÃO aqui no blog! E para retornarmos com estilo, estou trazendo para vocês inspirações de Looks Uchuu Kei!
Além disso, contei um pouco sobre o que é esse estilo, como ele surgiu e também como usá-lo!
Está super legal!


Inspiration Uchuu Kei Fashion

O Uchuu Kei é um estilo novo que está se desenvolvendo, por conta disso é um pouco difícil encontrar informações precisas sobre como ele surgiu, porém sabemos que ele é um estilo japonês que se ramifica do Fairy Kei.

Uchuu significa espaço em japonês, então podemos encontrar duas temáticas principais dentro do estilo. A primeira seria o espaço sideral como um todo, com galáxias e o universo, o Uchuu. E também temos o Uchuujin, que seria o lado alien do estilo.


Inspiration Uchuu Kei Fashion

Cores neon são muito comuns, misturadas com elementos pretos, metálicos e futuristas. Muitas peças holográficas também são utilizadas. Muitas estampas espaciais, como estrelas, aliens, ovnis e galáxias. Além de muito vinil e plástico.


Inspiration Uchuu Kei Fashion

O visual basico do Uchuu Kei, seria saias de tutu metálicas ou neon, blusas com estampas temáticas, cabelos coloridos e bagunçados, meias estampadas e sapatos plataforma.



Inspiration Uchuu Kei Fashion

As meninas que seguem o Uchuujin Kei, buscam o visual mais alienigena possivel! Vestidos e saias com crinolina e em tons metálicos. Tecidos como Vinil e PVC.
Acessórios espaciais como foguetes, capacetes espaciais e até mesmo chifrinhos de alien.
Também são muito usados polainas de PVC e Vinil com pelinhos e detalhes brilhantes.


Inspirações Looks Uchuu Kei

A maquiagem é bastante colorida, com tons de neon e cores vivas. Muitas vezes as sobrancelhas são coloridas ou até mesmo com glitter!
Outra característica divertida são os delineados duplos e coloridos.



1 Comentários:

  1. I absolutely love ALL of the outfit, hair-colour, hairstyle, and makeup beauty looks you achieved in the photographs above! They all look super cute, ultra-feminine, supremely stylish and pretty. Absolutely stunningly gorgeous!!!!!!

    My blog: Full Brief Panties
    My YouTube: misterpantybuns's Channel full brief panty review videos

    ResponderExcluir