Inspirações: Piercings Boca/Língua


Olá Meninas!
Bora continuar com a Maratona de Piercings?! Hoje os Piercings serão na boca e língua. Eu sinceramente não sou fã de piercings dentro da boca, mas nos lábios acho um charme!
Espero que gostem!

Labret/Lábios

Clique em "Leia Mais" e veja mais piercings




Smiley

(Não é foto, mas eu adorei esse desenho) 




Tongue Web





Tongue/Língua




Como fã alucinada do Batman, eu não podia deixar essa passar:

E aí gurias, curtiram?
Colocariam algum dos piercings que eu mostrei aqui? Se sim, qual/quais?


Beijinhos
Beatriz Cristina 

Créditos das Imagens: We ♥ It / Facebook Alternative Fashion

9 Comentários:

  1. Amei o da primeira imagem, acho lindo demais! ♥

    ResponderExcluir
  2. não curto muito piercings...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal, e lindo, mas não para todo mundo, tem que ter estilo o que eu não tenho kkkk

    beijinhos e ja estou seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, tem que ter estilo e combinar com a pessoa, não é mesmo?

      Beijinhos e obrigada por seguir ^^

      Excluir
  4. Acho super lindo principalmente o da 2° foto , sou louca pra por um , mas vou ter que esperar meus 18 anos rsrs' beijos :*

    http://therockersdiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindos! Eu tenho piercing na lingua, bochecha e umbigo... :)

    ResponderExcluir