Inspiração: Piercing na Sobrancelha e Bochecha


Olá Meninas!
Antes de qualquer coisa quero dizer que daqui pra frente será um pouco mais difícil para eu postar, pois na segunda (dia 4) recomeçaram as aulas. Postarei sempre que puder, mas, prometo, que pelo menos nos fins de semana terão novos posts. (=
Darei continuidade a Maratona de Piercings, decidi colocar esses dois tipos de piercings juntos (mesmo um não tendo nada a ver com o outro) para facilitar a minha vida, afinal não há muito variação desse tipo de piercing.

Sobrancelha


Clique em "Leias Mais" e continue vendo os piercings





Bochecha




E então, o que acharam? 
Eu adoro piercing na bochecha, acho o cúmulo da fofura ><
Se vocês quiserem algum piercing específico, que eu ainda não mostrei, é só escrever aqui nos comentários, beleza? Mas não se preocupem que ainda terão muitos posts de piercings!
Se quiserem algum outro tipo de post, também sugiram aqui nos comentários.



Beijinhos
Beatriz Cristina

PS: Só agora que eu terminei o post que eu percebi que deveria ter colocado os piercings na bochecha junto com os da boca/língua :p Mas agora já foi, né?! 











4 Comentários:

  1. Oi Beatriz .... vi q vc comentou no meu blog ! e amei ver isso, mais infelizmente vc é a SEGUNDA a postar um comentário no blog :( ou seja, não estou tento muito retorno do meu "trabalho" e tava pensando se vc poderia me ajudar nisso.... nossos blogs tem objetivos diferentes mais acredito q podemos fazer um tipo de "parceria" bem legal .... bom pensa bem no assunto e assim e decidir entre em contato comigo pelo blog mesmo .... Desde de já obrigada !!

    http://pincelandotudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o blog, tudo bem organizado e lindo, estou seguindo *-*
    Retomei o meu blog agora, tinha deixado ele um pouco de lado por vários problemas que tive, se puder passa lá e da uma olhadinha http://lifeunnatural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada *---*
      Também estou seguindo o teu

      Beijinhos

      Excluir
  3. Bom dia, pirsing é tão divertido.. acho bem legal na bochecha -u-
    Novos posts em:
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/
    Não deixe de conferir!
    Fique com Deus, boa semana *-*

    ResponderExcluir