D.I.Y. Capinhas para celular

Olá Meninas!
Hoje vou postar mais um D.I.Y. aqui para vocês.  Desta vez vou ensinar como fazer suas próprias capinhas para celular, de uma forma simples e barata.
Bora conferir?!

Resultado:

Para saber como fazer, clique em Leia Mais
Materiais:

- Imagem
- Capinha transparente para celular
- Lápis
- Tesoura/ Estilete 
- Celular

Como fazer:
1- Coloque a capinha do celular encima da imagem e risque em volta



2- Recorte aonde você riscou.


3- Coloque a imagem dentro da capinha e marque os "buraquinhos" (lugares onde ficam a câmera, alto falante..)




4- Recorte-os com cuidado. Os meus ficaram meio mal feitos porque a tesoura tava horrível, e eu não tinha estilete.

5- Agora é só colocar novamente dentro da capinha, e colocar a capinha no celular.
E está pronta sua capinha! 


Outros resultados:


Espero que tenham gostado! Super fácil de fazer, não?
Se fizerem me mandem os resultados, quero ver de todo mundo hein?!

Beijinhos
Beatriz Cristina



7 Comentários:

  1. Super amei o tutorial!!!! gostei do de tigre,e obrigada por visitar meu blog...estou te seguindo bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Que criatividade!! Adorei!!
    Seguindo aqui, obrigada pela visita no meu blog!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  3. Adorei vou fazer algumas capas de caveiras e outras com símbolos da minha banda favorita AMEI Beijos!!!♥

    ResponderExcluir
  4. Postei um post assim tmb. É bem fácil mesmo e como se tivesse várias capinhas! ahaha

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeee voce é muito criativa ♥ amei amei amei!
    Beijos.
    garotatrashy.blogspot.com

    ResponderExcluir