D.I.Y. Camiseta The Pretty Reckless s2

Olá Meninas!
Para quem me conhece sabe sobre o meu amor pela The Pretty Reckless (e principalmente pela Taylor *------*). E como uma boa fã que não consegue comprar a camisa da banda, resolvi fazê-la eu mesma.
Mas é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, não é mesmo!?
Então, bora conferir!?

Resultado:

Clique em leia mais e saiba como fazer!!


Materiais:
- Blusa/Camiseta branca
- Molde
- Tinta de Tecido preta
- Pincel
- Tesoura
- Lápis/Lapiseira
- Fita Crepe
Molde:
(Foi a única imagem que eu achei exatamente do jeito que eu queria, mas infelizmente é em gif)


Como fazer:
1) Imprima o Molde acima e recorte as letras como mostrar a foto:

2) Coloque o molde em cima da blusa da maneira como vai querer que fique, e prenda a folha com fita crepe.

3) Agora, com o lápis ou lapiseira, contorne as letras.

4) E, por último, a parte mais divertida (e trabalhosa): Pintar!!

E está pronta!!

E aí meninas?! O que acharam?
Essa foi especialmente para os fãs de The Pretty Reckless, como eu!!
Espero que tenham gostado, até o próximo post!

Beijinhos
   Beatriz Cristina

12 Comentários:

  1. AMEI!!! eu também sou super fã do the pretty reckless e eu com certeza farei uma blusa dessas pra mim ♥ ficou bem criativo parabéns *-*

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada >< Fico muito feliz que você gostou, e faça sim uma para você!!
      Beijinhos

      Excluir
  2. FICOU PERFEITO!!!! Vou tentar fazer e espero que eu consiga pintar tudo direitinho. ><
    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã , mas que trabalho e ideia maravilhosa eim guria ? , vou usar a msma técnica pra fazer desenho nas blusas. amei >.<
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muitoo feliz que você tenha gostado ^^
      Faça sim, eu sempre uso esse tipo de técnica para outros desenhos, e sempre dá certinho ><
      Beijinhos

      Excluir
  4. Sou fã da The Pretty Reckless também vou tentar fazer uma igual adorei ficou ótimo mando bem adoro seu blog tenho orgulho de segui-lo *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooo obrigadaa >< De verdade, obrigada mesmo!!
      Muitos beijos *-*

      Excluir
  5. Não conheço a banda, mas dá pra ver que você é realmente fã! Ficou bem legal o resultado final, eu com certeza não teria talento para fazer bonitinha desse jeito kkk

    Beijos! [♥]
    http://umagarotacarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim eu realmente sou fã de TPR!! s2
      Fico muito feliz por você ter gostado do resultado, e você com certeza conseguiria fazer. É só fazer com calma que dá tudo certo!!

      Beijinhos

      Excluir
  6. Eu fiz uma assim, mas comprei tinta de tecido em spray e coloquei com o molde por cima, foi mais fácil kkkkk a sua ficou linda!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!!!
    Beijos,
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir