Vídeo: Pintando o cabelo - Degradê Rosa, Vermelho e Roxo


Olá galera!!
Já faz algum tempo que as pessoas estão me perguntando como eu pinto o meu cabelo e como eu faço esse degradê, então resolvi gravar um vídeo mostrando!
Bora conferir?!

Clique em LEIA MAIS!! <3





Então pessoal, no vídeo eu mostro tudo direitinho, desde como preparar a anilina até como pintar passo-a-passo para conseguir esse degradê!
Ficou um pouco grande, mas está muito bem explicado, e dá para entender bem como se faz. Mas caso hajam dúvidas é só deixarem nos comentários. 

Espero que gostem! Fiquem com mais umas fotos do resultado:



Por hoje é só ><
Muitos beijinhos
  Beatriz Cristina


7 Comentários:

  1. In love pelo seu cabelo, querida!
    Saudades imensas do meu cabelo colorido, que logo logo estará de volta!

    Gostei muito daqui, virei mais vezes!
    Passa lá ;]
    http://eunaoqueroir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada moça *---* Cabelos coloridos são tão <3 volte com os seus sim!
      Beijinhos ><

      Excluir
  2. Amei seu blog!!! Agora eu queria que vc fizesse um vídeo ensinando como faz um blog, quase igual ao seu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou anotar tua sugestão aqui, assim que der que faço sim ^^
      Beijinhos

      Excluir
  3. Seu cabelo ficou lindooo >< .. seu blog é perfeito <3

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eaeeeeeeeeeeeeee Bia fazendo muito sucesso hein?? kkkk Flor tudo de bom pra você continua com esse empenho todo ! você ainda tem um longo caminho de coisas boas pra acontecer ! Peguei um carinho muito grande por você linda ! bjuuuuuu

    ResponderExcluir