Alternative Girl: Death Candy


Olá galera!
Já faz bastante tempo que quero trazer mais temas sobre moda alternativa aqui para o blog e uma das minhas ideias foi criar a seção "Alternative Girl" onde eu falarei para vocês um pouco mais sobre garotas que eu admiro pelo estilo e autenticidade.
Ah! E logo logo também criei a seção "Alternative Boys"!

Para estrear divando, vamos falar um pouco sobre a Death Candy. Ela é uma diva do Instagram e tem um estilo super exótico. Mistura muitos elementos da cultura Gótica e do Grunge, é praticamente uma bruxinha moderna!
Infelizmente não consegui encontrar muitas informações sobre ela, como o nome verdadeiro, idade ou de onde é... Mas que ela é um diva e merece estrear essa nova seção aqui do blog eu não tenho dúvidas!










Vocês podem encontrá-la no seu Instagram: Death Candy
E também no Instagram de sua loja: Shop Death Candy

Espero que tenham gostado do post e da nova seção do blog! 
Me contem aí nos comentários a opinião de vocês <3

Muitos Beijos
Beatriz Cristina

1 Comentários:

  1. Uau!

    Que garota alternativa. Mas adorei o look dela e as unhas (que luxo) *-*

    http://womenrocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir