Inspiração: Tatuagens Pequenas, Delicadas e Femininas


Olá galera!
Eu nem preciso dizer o quanto eu amo piercings e tatuagens, certo?
Minhas tatuagens preferidas são as grandes, cheias de cores e detalhes. Mas também sou "xonada" em tatuagens pequenas, femininas e delicadas, e é sobre isso que vim falar hoje!
Resolvi trazer algumas tatuagens para vocês conferirem e, quem sabe, se inspirarem na hora de escolher a próxima tattoo!
Bora lá!








São muitos lindas essas tattoos, né?! Quase todas eu faria! E vocês, tem alguma que faria?
Me contem aí nos comentários se vocês gostam de tatuagens e quais suas preferidas!

Muitos Beijos
Beatriz Cristina

10 Comentários:

  1. Oi! Quantas tatuagens lindas! Estou pensando em fazer uma lua crescente no meu pulso direito e tatuar uma constelação também. Gosto bastante de tatuagens delicadas e, como essas seriam as minhas primeiras, optei por escolher coisas que tenham um significado muito grande para mim. Também estou pensando em tatuar um trecho de música na costela e fazer algumas tatuagens em aquarela. Adorei as inspirações <3
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho muita vontade de tatuar uma lua, só que ainda não decidi onde! As tatuagens que quero fazer também tem um significado muito forte pra mim, todas representam coisas boas na minha vida *-* Tatuagens em aquarela são super lindas, né?!
      Beijoos <3

      Excluir
  2. Moçaaaaa
    É tanta coisa linda que é dificil escolher, eu acho que pra tanta vontade seria preciso mais um corpo hahahah

    Adorei o post!
    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha bora virar um gibi, o corpo todo cheio de tatuagens! <3

      Excluir
  3. Gostei das inspirações. São tatuagens bem criativas, eu farei uma esse ano de frase, *-* (a primeira de muitas, xP). Mas eu adoro aquelas grandonas e coloridas, tenho vontade de fazer um dragão nas costas. *-*

    :*
    Karolini
    http://womenrocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou pretendendo fazer a minha primeira esse ano! Nas costas eu sou louca pra fazer asas *-*

      Excluir
  4. Que fofuras de tatuagens, gostei bastante de alguns modelos. Sempre quis fazer uma, mas sou indecisa demais na hora de escolher o que colocar, então acho que ainda não chegou a hora, né? Fiquei me coçando aqui de vontade agora de voltar com a ideia pra cabeça, porque essas são super delicadas e lindas demais, acho que combinariam comigo.
    Beijinho

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, para fazer uma tattoo tem que ter muita certeza que é aquilo mesmo que você quer, pra não rolar nenhum tipo de arrependimento depois! Então não se apresse, quando chegar a hora você terá certeza e vai arrasar na tatuagem!

      Excluir
  5. Lindas tatuagens. Dá vontade de fazer quase todas hahaha
    Essas pequenininhas são ótimas pra quem quer fazer algo mas está tomando coragem ainda, dá pra ir se acostumando com ter um desenho em você pra sempre, a dor, os cuidados que tem que tomar... quando for fazer a minha primeira tatuagem vai ser uma pequenininhas assim, provavelmente de coruja xD

    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo super com o que você disse! Mas eu já sou a "loka" que vai fazer uma tattoo grandona e na costela quando for tatuar pela primeira vez! Boa sorte pra mim hihi <3

      Excluir