Inspiração: Cabelos Rosa Algodão-Doce/ Cotton Candy Pink


Olá galera!
Nos últimos tempos os Cabelos Rosa Algodão-Doce tem tomado conta da galera alternativa. Quem gosta ou segue estilos como Pastel Goth, Space Grunge e outros estilos alternativos já está bastante familiarizado com essa cor de cabelo tão linda e delicada.
Para chegar em um tom clarinho como esse é necessário que o cabelo esteja em um tom 12 ou, melhor ainda, platinado.
Separei alguns cabelos MA-RA-VI-LHO-SOS para vocês se inspirarem para, quem sabe, pintar suas madeixas também!
Vamos conferir!



Cabelos rosa muito claros 


Cabelos curtos

Cabelos ondulados

Cabelos rosa em mulheres negras (porque mulher negra pode - e deve - ter cabelo colorido!)

Cabelos rosa em homens (porque eles também arrasam!)

Eu sou completamente apaixonada por essa cor de cabelo, com certeza quando eu voltar para o colorido essa será uma das primeiras cores que eu vou pintar!
E lembrem-se, não importa se você é branca(o), negra(o) ou se você é homem, se você deseja pintar o cabelo desta cor ou de qualquer outra, vá em frente! Faça aquilo que você deseja, porque o importante é que você esteja feliz consigo mesmo!

Espero que tenham gostado do post! Me contem aí nos comentários se vocês gostam e pintariam dessa cor!

Muitos beijos
Beatriz Cristina

5 Comentários:

  1. adoro ja pitei meu cabelo muitas vezes mais nunca de rosa

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas falta coragem de pintar, tenho medo de não gostar/me arrepender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não pode se arrepender, ainda mais se for pintar por inteiro ^^

      Excluir
  3. eu já tive cabelo rosinha assim e amava!!! mas dava muito trabalho, desbotava rápido demais T_____T ai fico sempre no roxo, azul e verde, cores que duram horrores!!!

    ResponderExcluir