Inspiração: Piercing no Septo Indiano - Modelos e Onde Encontrar

Olá galera!
Quem acompanha o blog a bastante tempo sabe do meu grande amor por piercings, e sabe também que o Piercing no Septo sempre foi meu queridinho.
De um tempo pra cá virou moda esses piercings diferentões, cheios de detalhes e pedras brilhantes. Puro luxo!
Esses piercings são os Indianos. Creio que nem precise explicar de onde eles são inspirados, né?! hehe
Bora conferir algumas inspirações desses piercings lindíssimos!









Rainha Suprema Rihanna

Onde Encontrar
Se vocês, assim como eu, se apaixonaram por esse modelo de piercing, devem estar se perguntando: "Mas, Bea, onde eu encontro esse piercing?".
Tenho a resposta para vocês, galera! Atualmente é bem fácil encontrar esse tipo de piercing nas lojas BR, mas o problema é o preço um pouco elevado. Já no Aliexpress os preços são bem mais em conta, porém a demora para chegar desanima. Deixarei abaixo uma lista de lojas BR e Gringas que vocês podem encontrar esse tipo de piercing.
Ah, já ia me esquecendo! Uma grande vantagem é que a maioria desses piercings são de pressão, ou seja, mesmo que você não tenha furo você pode usar!

Lojas BR:
Blumen Store (Nota pessoal: apaixonadíssima com os produtos dessa loja)

Lojas Gringas:

E então, meus amores, gostaram das inspirações? Gostam ou usam piercing no septo? Usariam desse tipo? Me contem tudo nos comentários!

Muitos beijos
Beatriz Cristina

4 Comentários:

  1. Eu amei! *-*
    Estou doidinha para comprar um desse para mim.
    E sim, o preço é bem salgadinho.

    Beijos:*
    Karol
    http://womenrocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca por um desses, estou pensando em comprar no aliexpress onde o preço é bem mais barato!
      Beijos

      Excluir
  2. Queria muito colocar piercing no septo e tirar o do nariz mas, cade a coragem?
    São lindos e ficam super estilosos <3

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo!
      Eu furei o meu septo duas vezes... Em casa! Vou te passar um pouquinho da minha coragem! Hihi
      Beijos

      Excluir